Pular para o conteúdo principal

RENEGOCIE DÍVIDAS: SUA FASE NÃO DETERMINA QUEM VOCÊ É!

Passos para kitar de vez suas dívidas!


1. Escreva o valor de todas as suas dívidas;

2. Renegocie suas dívidas, não deixe prescrever;
3. Levante recursos com renda(s) alternativa(s); (30 dias para levantar uma e 90 dias para ter até três rendas).
4. Feito os itens anteriores, não ocupe sua mente com dívidas pendentes!!! Ocupe sua mente com novas estratégias para se ter outras rendas!!
Enfim, transborde coisas boas às pessoas ao seu redor, pois a falta disso é o que nos faz um devedor no Reino.


RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS!


Abaixo um link de um vídeo de Pablo Marçal falando em poucos minutos como se livrar de um ônus seja ele pequeno ou grande:

youtube.com/watch?v=so1o1OJaM_Y

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor sólido num mundo líquido
 3 BANCOS DE IMAGENS GRATUITOS SEM DIREITOS AUTORAIS! O primeiro de todos, que comecei a usar e está super conhecido em 2020 é o Pinterest. Com a proposta de montar painéis ou quadros de ideias, ele é super atraente!   E o melhor: a maioria das imagens NÃO TEM DIREITO AUTORAL e são beem variadas! A não ser que as imagens sejam de algum site pago ou algo do tipo aí o direito é ativo. Mas as imagens tem legendas informando. TODAS SÃO GRATUITAS e o melhor: "salváveis" para olhar depois! Eu tenho várias pastas de acordo com assuntos o até cores. Você separa e organiza como quiser, é perfeito, dá uma olhada! O segundo, que descobri esse ano, através do Canva inclusive, é o Pexel. Ele é um banco de imagens onde tem a opção de imagens free e pagas. Mesmo usando as gratuitas a qualidade surpreende! Um detalhe é que NÃO PRECISA FAZER CADASTRO  para baixar as imagens (a não ser que queira ter um histórico de downloads no site) e, eles trabalham com vídeo também, o que é ótimo! E o últ