Pular para o conteúdo principal

TRAP GOSPEL: ARTHUR POMPEO

 

Reprodução: Youtube

Nesta Terça-Feira (16) foi ao ar, às 19h (horário de Brasília) o quadro: "TERÇA LIVE" no programa "Na Hora do Rush"  @radiohora Rádio da Família; com Denithielle Araujo - cristã e locutora e diretora artística (@denithiele) e, o convidado da noite: Arthur Pompeo - cristão, cantor e compositor de trap gospel (@arthurpompeo_) irmão da também cantora, Isadora Pompeo.

Mas antes de falar sobre Arthur e sua trajetória...Vamos entender QUAL A DIFERENÇA ENTRE TRAP E RAP? Você sabe como surgiu cada movimento e como se tornaram gêneros musicais? E no meio gospel, conhece quem são as figuras destes estilos?

Resumidamente (e para poupar nosso tempo):

TRAP: é um subgênero do rap/hip-hop, que surgiu na década de 2000 com DJ Paul no sul dos Estados Unidos. Ganhou popularidade em meados de 2007.

RAP: Rap é um discurso rítmico com rimas e poesias, que surgiu no final do século XX entre as comunidades afro-descendentes nos Estados Unidos e é um dos cinco pilares fundamentais da cultura hip hop. 

Adaptado de Wikipédia


Alguns nomes do trap e rap gospel nacional

- Victinn

- Asaph

- Big The Kid

- Arthur Pompeo

-. Bruno Ramos

- Pregador Luo

- Thiagão

-Jxji Melo

adaptado de tvjornal.ne10.uol.com.br

Agora, falando de  Arthur  Pompeo...Que já é pai tão cedo, canta trap e é super estiloso: É um cristão e tanto, podemos dizer... A IGREJA que congrega: @elcanachurch @elcanacaxiasdosul é presidida por seu pai. Pai: @oficialjosuepompeo Irmã: Isadora Pompeo com alguns mi de seguidores (@isadorapompeo) Esposa: Raquel (@kelalbe) Filha: Zoe (@zoealbe) E além de tudo, também pode-se dizer que é empresário.Falando de NEGÓCIOS tem a @zoegang._  e sua irmã a @pompeomission, com o sobrenome da família.


PRODUÇÕES:

Já lançou 4 álbuns sendo eles:

-Primeio e Último - ft. Isadora Pompeo

-Tudo é vaidade

-Sodoma e Gomorra

-Me leva


Falando de seu objetivo ele diz que "Nossa missão é levar o evangelho através do trap, alcançando, principalmente, os jovens. Mostrando que nao importa o gênero musical, o amor de Jesus transforma vidas."


Reprodução: Google

"O maior público está entre 13 a 34 anos, adolescentes e jovens. Mas a música alcança toda gerações."


Você pode assistir o vídeo ao vivo desta última terça, no instagram da radio hora (@radiohora)

#radiohora #radiodafamilia #radiogospel #musicagospel #musicacrista #trapgospel #trapcristão #jesus #rap 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amor sólido num mundo líquido
 3 BANCOS DE IMAGENS GRATUITOS SEM DIREITOS AUTORAIS! O primeiro de todos, que comecei a usar e está super conhecido em 2020 é o Pinterest. Com a proposta de montar painéis ou quadros de ideias, ele é super atraente!   E o melhor: a maioria das imagens NÃO TEM DIREITO AUTORAL e são beem variadas! A não ser que as imagens sejam de algum site pago ou algo do tipo aí o direito é ativo. Mas as imagens tem legendas informando. TODAS SÃO GRATUITAS e o melhor: "salváveis" para olhar depois! Eu tenho várias pastas de acordo com assuntos o até cores. Você separa e organiza como quiser, é perfeito, dá uma olhada! O segundo, que descobri esse ano, através do Canva inclusive, é o Pexel. Ele é um banco de imagens onde tem a opção de imagens free e pagas. Mesmo usando as gratuitas a qualidade surpreende! Um detalhe é que NÃO PRECISA FAZER CADASTRO  para baixar as imagens (a não ser que queira ter um histórico de downloads no site) e, eles trabalham com vídeo também, o que é ótimo! E o últ

RENEGOCIE DÍVIDAS: SUA FASE NÃO DETERMINA QUEM VOCÊ É!

Passos para kitar de vez suas dívidas! 1. Escreva o valor de todas as suas dívidas; 2. Renegocie suas dívidas, não deixe prescrever; 3. Levante recursos com renda(s) alternativa(s); (30 dias para levantar uma e 90 dias para ter até três rendas). 4. Feito os itens anteriores, não ocupe sua mente com dívidas pendentes!!! Ocupe sua mente com novas estratégias para se ter outras rendas!! Enfim, transborde coisas boas às pessoas ao seu redor, pois a falta diss o é o que nos faz um devedor no Reino. RENEGOCIE SUAS DÍVIDAS! Abaixo um link de um vídeo de Pablo Marçal falando em poucos minutos como se livrar de um ônus seja ele pequeno ou grande: youtube.com/watch?v=so1o1OJaM_Y